Como administrar seu dinheiro e fazer fortuna

Eu sempre fui muito relaxado com o dinheiro. Provavelmente eu não vi a necessidade de organizá-la. Ou seja, até que eu comecei a correr em dívidas devido à má gestão das minhas finanças pessoais. E foi assim que eu aprendi sobre a responsabilidade financeira.

Posso não ser um especialista, mas eu lhe asseguro – Eu tinha sido um inferno onde o dinheiro está preocupado que eu prometi a mim mesma que nunca iria permitir que isso aconteça novamente. Receber chamadas de telefone perguntando sobre meu reembolso contas em atraso não foi divertido, acredite. Demorei um tempo mas finalmente eu vim a meus sentidos. Não foi fácil, mas eu comecei a tomar conta de minhas finanças.

Então, como eu faço isso?

Pensar e refletir

Encontre um momento de silêncio. Não deixe que a situação assustadora oprimi-lo. Agora, pense. Pense sobre a situação financeira, mas você está em ser muito objetivo sobre ele. Não tenha medo e deixar o controle da situação que você. Em vez disso, avaliar a sua situação actual de forma honesta e abertamente. Reflita sobre o que o trouxe para o estado que você está dentro

Resolver

Você tem feito o pensamento e a reflexão. E agora? Você já deve ter feito as pazes consigo mesmo e aceitar que as coisas estão do jeito que são. Você não pode mudar o passado. MAS você pode perfeitamente mudar o futuro. Você deve fazer uma resolução muito forte para acertar as coisas novamente. Não importa o quê. Determinação é a chave.

Coloque todos os pensamentos na escrita

Agora, começar a escrever para baixo tudo o que você refletiu sobre, pensou e resolveu fazer. Escreva tudo. Também o seu objetivo final é. No meu caso, eu escrevi todas as figuras que eu devia – cartões de crédito, descobertos, os empréstimos de estudo, etc Anotei os valores mensais que eu simplesmente não podia dar ao luxo de perder para continuar vivendo – gasolina, mercearia, utilidades ” estimativas, etc anotei como todas as dívidas foram os primeiros efectuadas – a pressão dos gastos não controlados, (sim, isso também!), etc eu coloquei a minha resolução de limpar todas as minhas dívidas em dois anos e passar dois anos centrando em que um objetivo. Eu também resolvi começar a economizar até depois.

Priorize

Agora que tenho todas as idéias por escrito, tive que priorizar. Tive que priorizar em que a dívida para limpar primeiro.

Plano

O planejamento é uma parte importante do exercício de gestão financeira pessoal. Tudo tem que ser tomado em consideração aquando da elaboração de um plano para se colocar de volta no caminho certo financeiramente. Todas as fontes de recursos, as despesas obrigatórias e as dívidas devem ser listadas abaixo. Isto é, quando a planilha se torna muito útil. Terreno em todas as figuras que você vai receber ou pagar em um jornal ou um formato de livro. (Pelo menos esses são os formatos de contabilidade simples que eu acho útil). Depois de ter todos estes dados na planilha, você começará a ver a realidade de sua situação financeira, de forma clara, sem exageros. Isso permitirá que você para resolver o “problema” de forma objectiva.

Executar

Uma vez que seu plano está no lugar, começar a andar! Chame seus bancos e começar a fazer regime por eventuais débitos directos para saldar suas dívidas. Segregar o intocável ‘valor para outra conta que o montante em que a conta é mantida pelas dívidas ou reembolsos de despesas obrigatórias. A sobra após a separação deve ser o montante só é permitido gastar. Seja realista ao fazer isto. Por exemplo, você sabe que é impossível viver com apenas R $ 50/mês … mas também é louco para permitir a R $ 2000/month quando você não pode permitir isso!

Acompanhar os progressos e cumpri-lo!

Ela vai se sentir como eras antes de ver qualquer quantidade substancial de dívidas a ser pago. Não desanime embora. Venha o 6 º mês, você começará a ver realmente que as coisas estão melhorando. Você pode, evidentemente re-visitar sua planilha e fazer ajustes em função da situação ao longo do tempo. O que você nunca deve fazer é começar a tomar as melhorias para a concessão e esquecer-se sobre a execução de todo! Stick para o sistema de gestão financeira pessoal.
Ah, sim, cumpri-lo através de grossas e finas.

Como no meu caso, ter uma planilha pessoal para monitorar meu incomings e despesas agora foi uma parte da minha rotina. Eu faço meu check and balance da minha própria situação financeira cada semana.

Ela se tornou definitivamente um hábito e eu ganhei muito com isso. Estou oficialmente de volta aos trilhos financeiramente – tanto que eu ainda tenho a minha própria poupança agora!

Se eu puder fazer isso, você também pode. Apenas lembre-se – parece difícil no começo, mas se você perseverar, você vai ver o dinheiro acabou ficando verde …

Esta experiência me ensinou a ser financeiramente responsável e que, por sua vez, tem contribuído para o meu aprimoramento pessoal na vida. receba um curso gratuito clicando aqui

Incoming search terms:

  • como fazer fortuna
  • como administrar seu dinheiro planilha
  • como fazer fortuna em pouco tempo
  • fazer fortuna
  • como administrar uma mercearia
  • como gerir o dinheiro
  • como administrar seu dinheiro
  • COMO GANHAR FORTUNA
  • como fazer furtuna
  • como fazer uma fortuna

Redes Sociais!!!

Se você gostou deste artigo, por favor considere compartilhá-lo!
Icon Icon Icon

Deixa sua resposta

ótimo Post!

Administrar dinheiro é uma complicada para pessoas que não estão acostumadas a controlar gastos mas é uma coisa necessária .

Uma coisa que precisamos fazer é colocar no papel nossas despesas.

Abraços!

Deixa seu comentário

* Nome, Email, Comentário são obrigatórios

Pesquisar

Siga-me

Ganhe 100,00 Doláres Por dia

Ganhe 500,00 Reais por dia

FacebookPro 2.0

     

Não perca!

Hosting

Acesse já